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ESPAÇO LOJISTA

FAQ

Meus pedidos

  • Como posso acompanhar meu pedido?

    Depois de efetuar a sua compra, você pode acompanhar o status do seu pedido pelos nossos seguintes canais:

    - Pela sua caixa de e-mail,
    - Por mensagens via Whatsapp do nosso SAC (11)94738-3003,
    - E na sua área de meus pedidos do site, tanto o status de entrega quanto o link de rastreio do seu pedido - lembrando que você precisa estar logada para ter acesso à este conteúdo.

    Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado.

  • O meu pedido chegou incompleto. O que eu faço?

    Primeiro de tudo: lamentamos muito o ocorrido! Aqui na CT, nosso objetivo principal é proporcionar a você uma ótima experiência de compra online.

    Você pode entrar em contato pelo Whatsapp, (clicando aqui), nos contando que produto faltou e o número do seu pedido.

  • Pedidos divididos em duas entregas

    Oferecemos a possibilidade de dividir a entrega dos seus pedidos em pacotes distintos devido à integração dos estoques das nossas lojas e site, juntamente com o nosso centro de distribuição. Essa abordagem visa garantir que os looks estejam disponíveis até a última peça de nossos estoques, proporcionando a flexibilidade necessária para atendermos as nossas clientes de todo o Brasil e assegurando que suas compras cheguem de forma eficiente até você.

    Não esqueça: caso precise cancelar ou solicitar uma devolução é importante olhar as peças incluídas em cada pedido para ter certeza que não está se desfazendo do look errado. Você pode encontrar todas as informações dos seus pedidos fazendo login no site e clicando em "meus pedidos", clicando aqui.

  • Fiz um pedido e já paguei, mas a compra não aparece no meu perfil, o que fazer?

    Se você realizou um pedido e concluiu o pagamento, porém não o visualiza em seu perfil, é possível que tenha ocorrido um equívoco durante o login, como inserir um endereço de e-mail incorreto.

    Não se preocupe, vamos te ajudar.

    Para solucionar o problema, envie um e-mail para contato@caroltaurisanobrand.com.br ou entre em contato pelo nosso Whatsapp, clicando aqui, descrevendo o seu caso e inclua o valor do pedido e o seu CPF para que possamos localizar a compra. Nosso time fará o possível para encontrar o seu pedido e ajudá-la a acompanhar a sua compra.

  • Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?

    Sim! Para comprar fora do Brasil você precisa acessar o nosso site https://www.caroltaurisanobrand.com.br/

    Escolher a opção de retire em loja , que entraremos em contato para cotações de fretes internacionais.

Troca e/ou devolução

  • Recebi um presente do site CT, como posso proceder para efetuar a troca?

    Se você recebeu um presente e deseja trocá-lo, você deve se direcionar ao nosso canal de whatsapp (clique aqui). É necessário também apresentar a nota fiscal ou o CPF cadastrado na compra.

    Se você deseja devolver um produto pelo nosso site, somente a pessoa que te presenteou pode solicitar a devolução, https://caroltaurisanobrand.troque.app.br/

    Informações importantes: Todo o processo é realizado pelo cadastro de quem efetuou a compra.

    Quando a peça for recebida, avaliada e o crédito no site CT Barnd for disponibilizado, transferimos de um cadastro para o outro, mediante a autorização do comprador.

    O saldo em créditos no site é atrelado ao CPF e intransferível.
    Se tiver alguma dúvida sobre o procedimento, (clique aqui) e entre em contato com o nosso SAC pelo Whatsapp, teremos prazer em te ajudar.

  • Como faço para devolver meu pedido?

    A devolução é feita através do nosso site, https://caroltaurisanobrand.troque.app.br/.

    O ressarcimento por saldo em créditos no site é bem mais rápido e simples para você aproveitar as novidades do nosso site.

    Mas se mesmo assim você desejar optar pelo estorno, as formas de ressarcimento são:

    - No crédito, o estorno é realizado em 7 dias uteis e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes;
    - No débito, o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis;
    - No pix, o estorno é realizado em até 7 dias;

    Atenção: todas as formas de ressarcimento valem após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

    Após sua solicitação de devolução ser concluída em nosso site, você receberá em até 24 horas um e-mail com o código de autorização de postagem dos Correios com validade de 10 dias corridos.

    O prazo para realizar a solicitação de devolução de compras feitas em nosso site é de até 07 dias corridos após o recebimento da compra.

    Se preferir, entre em contato com o nosso time de atendimento via Whatsapp clicando aqui, ou pelo telefone: (11) 94738-3003 de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h.

  • Quais são as condições para devolução na CT?

    Só serão aceitos produtos intactos, ou seja, com etiqueta fixada, não lavado, sem marcas de uso, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pela cliente;

    As peças devolvidas devem estar acompanhadas da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) impressa, lembrando que são os Correios que solicitam o envio da NF, mas caso você não tenha, pode ser feita uma declaração de conteúdo.

  • Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

    Assim que a sua devolução for aprovada e o estorno realizadoem 7 dias, não se preocupe, nós iremos te enviar um e-mail automático comunicando sobre o ressarcimento. É só aguardar.

    Lembrando que a restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:

    - No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes;
    - No débito, o estorno é realizado entre 5 a 10 dias úteis;
    - Caso o seu pagamento tenha sido feito em loja, entraremos em contato por telefone e e-mail pois precisaremos dos seus dados.
    - Mas se você solicitou saldo em créditos no site CT, você irá recebê-lo em até 2 dias úteis, após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

    Lembrando que o ressarcimento por saldo em créditos CT é bem mais rápido e simples para você aproveitar as novidades do nosso site!
    Em caso de dúvidas, você ainda pode falar conosco pelo whatsapp, clicando aqui, nos informando seu CPF e número do pedido, ok?!

  • Como posso acompanhar o meu processo de devolução?

    Você pode acompanhar o andamento da sua devolução através de e-mails que são enviados no seu e-mail cadastrado, dentro da sua área logada em meus pedidos ou entrando em contato com o nosso time pelo Whatsapp, clicando aqui, nos informando o número do seu CPF e o número do seu pedido.

Saldo em créditos

  • Como utilizar meu saldo de créditos no site?

    Primeiro, vamos entender que o seu saldo é a sua moeda virtual aqui na CT Brand. Ele é gerado em seu cadastro em casos de devoluções (loja ou site), cancelamentos de pedidos ou recebendo um vale-presente de alguém, entre outros...

    Lembrando que para utilizar seu saldo em créditos, você precisa estar logada no site!
    Selecione seus produtos desejados, certifique-se de estar logada, e, ao chegar à etapa de pagamento durante o fechamento da compra, escolha a opção “Quero utilizar meu saldo”.

    Caso suas compras sejam um valor superior ao saldo de créditos utilizado, não tem problema, você pode usar um cartão de crédito, débito ou pix para completar o pagamento.

    E caso suas compras forem de um valor abaixo dos seus créditos eles permanecem como saldo no nosso site para as suas compras futuras.

Entrega

  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?

    O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você.

    Depois de efetuar a sua compra, o link ou código de rastreio pode levar até 2 dias úteis para ter uma atualização e você poder acompanhar o status de entrega do seu pedido.

    Pelo site, você pode conferir o link de rastreio do seu pedido na sua área de meus pedidos - lembrando que você precisa estar logada para ter acesso à este conteúdo.

    Ou também pela sua caixa de e-mail, assim que seu pedido for faturado.

    Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado.

  • A data de entrega já passou mas meu pedido não chegou, o que fazer?

    Primeiro de tudo: lamentamos muito o ocorrido! Entregar no prazo é uma das nossas principais preocupações para te proporcionar uma ótima experiência de compra online!

    Para consultar a localização da sua entrega, você pode entrar na área "meus pedidos" / "ver detalhes do pedido" e clicar em "ver rastreio no site". Lá você vai encontrar todo o caminho que o seu pedido percorreu e conferir se ele já está perto da sua casa.
    Se mesmo após isso seu pedido ainda está atrasado mais do que o esperado ou você tem alguma dúvida, entre em contato conosco pelo nosso Whatsapp, clicando aqui. Vamos te ajudar a entender o que houve e resolver o quanto antes!

  • Errei o endereço de entrega do meu pedido, consigo alterar?

    Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização de um pedido. Essa é uma medida de prevenção antifraude que adotamos internamente.

    Em contrapartida, temos um prazo de carência para cancelamento que é de 60 minutos, então se quiser cancelar sua compra para poder alterar alguma informação do seu pedido e refazê-lo posteriormente, tudo bem. Vale lembrar que dentro deste prazo o estorno da sua compra é automático.

  • Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já finalizado?

    Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização de um pedido. Essa é uma medida de prevenção antifraude que adotamos internamente.

    Em contrapartida, temos um prazo de carência para cancelamento que é de 60 minutos, então se quiser cancelar sua compra para poder alterar alguma informação do seu pedido e refazê-lo posteriormente, tudo bem. Vale lembrar que dentro deste prazo o estorno da sua compra é automático.

Minha conta

  • Como altero minha senha?

    Acesse "meu perfil" e a opção "dados cadastrais" abrirá automaticamente.

    No canto esquerdo aparecerá a meus dados "alterar senha" e abaixo "redefinir senha"

  • Esqueci minha senha, e agora?

    Vamos lá temos duas opções para te ajudar:

    1) Redefinir senha: tente efetuar o login em nosso site, selecione a opção “entrar com e-mail e senha”, e então é só digitar seu e-mail e clicar em “esqueci minha senha.” Na próxima tela, você escolhe uma nova senha, que deve ter no mínimo 8 caracteres, além de 1 número, 1 letra maiúscula e 1 letra minúscula.

    2) Código por e-mail: você também pode acessar a sua conta através de um código enviado para o seu e-mail. Basta selecionar a opção "receber código de acesso por e-mail" e incluir o e-mail de cadastro.

  • Não consigo logar no meu perfil?

    Vamos tentar te ajudar por aqui, ok?

    Primeiro, tenta checar se digitou corretamente seu e-mail de cadastro? se sim, uma outra sugestão é usar outro navegador pra tentar acessar a sua conta, trocando do chrome para o firefox, por exemplo. em 80% dos casos esse procedimento resolve o problema.

    Outra sugestão é limpar o cache. se mesmo assim não conseguir, entrar na sua conta entre em contato conosco pelo Whatsapp, clicando aqui, nos informando o número do seu CPF e seu e-mail.

  • Posso ter mais de um e-mail cadastrado com o mesmo CPF?

    Não é o ideal! Fazemos uma experiência exclusiva e personalizada para cada usuário, você tendo várias contas além de poder ficar limitada à algumas campanhas, exclusividades e promoções também pode gerar alguma inconsistência com seus pedidos ou até mesmo com seu saldo em créditos aqui na CT Brand.

    Por isso aconselhamos a você centralizar toda sua experiência em uma só conta para maximizar o máximo da sua experiência conosco.

  • Como me cadastro no site?

    Basta acessar a opção destacada abaixo e em seguida "Cadastrar nova conta. Cadastre-se"

  • Não recebi nenhuma chave de acesso no meu e-mail, e agora?

    Já deu uma conferida pra ver se você digitou o e-mail certinho? Além da sua caixa de entrada, verifique também sua caixa de spam, alguns provedores acabam bloqueando mensagens automáticas.

    Caso ainda assim não consiga entrar na sua conta, em contato conosco pelo Whatsapp, clicando aqui, nos informando o número do seu CPF e seu e-mail

  • Como adicionar peças na Wishlist?

    Para salvar suas peças em sua wishlist basta você entrar na sua conta e clicar no botão de coração no look escolhido.

Pagamentos

  • Quais são as formas de pagamento?

    Hoje no site aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

    - Créditos no site CT Brand (se possuir)
    - Cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Elo - Pix

  • Posso parcelar as minhas compras?

    Sim! Todas as compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, apenas para cartões de crédito. As parcelas disponíveis para cada valor de compra são visualizadas no ato do pagamento no site.

  • Como faço para adicionar método de pagamento?

    Você deve seguir com a sua compra até a parte de pagamento e inserir a opção de pagamento desejada. Hoje no site aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

    - Saldo em créditos no site CT Brand (se possuir)
    - Cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Elo
    - Pix

  • Como visualizar a NF-e?

    Há três maneiras de você consultar a Notal fiscal de algum dos seus pedidos

    1 - Ao realizar uma compra a sua NF-e é enviada para o email cadastrado no seu perfil
    2 - Para este, você precisa estar logada. Na sua conta em meus pedidos > detalhes do pedido você pode conferir a nota fiscal referente ao pedido que você está consultando
    3 - Acesse o site de Nota Fiscal Eletrônica, clicando aqui, abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

  • O que é NFE OU DANFE?

    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), colada na caixa do pedido e tem as seguintes funções:

    - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);
    - Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);
    - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
    - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Cancelamento

  • Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

    A razão para o cancelamento do seu pedido pode estar relacionada a um dos motivos listados abaixo:

    1. Você pediu o cancelamento do pedido;
    2. O seu pagamento não foi aprovado;
    3. OO produto esgotou antes de ser enviado. Como isso ocorreu? Nosso sistema de estoque é integrado ao das nossa loja física, e, infelizmente, seu pedido, antes de ser faturado, esgotou-se antes que pudéssemos detectar. Lembrando que antes de cancelar sempre realizamos uma busca adicional pelo seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas, infelizmente, não obtivemos êxito nesta situação.

    A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:

    - No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes;
    - Caso o seu pagamento tenha sido feito em loja, entraremos em contato por telefone e e-mail pois precisaremos dos seus dados bancários para realizar o depósito, que é feito em até 7 dias úteis.
    - Se na hora da compra você utilizou seu saldo em créditos CT, realizaremos a reposição do valor.

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