Meus pedidos
Como posso acompanhar meu pedido?
Depois de efetuar a sua compra, você pode acompanhar o status do seu pedido pelos nossos seguintes canais:
- Pela sua caixa de e-mail,
- Por mensagens via Whatsapp do nosso SAC (11)94738-3003,
- E na sua área de meus pedidos do site, tanto o status de entrega quanto o link de rastreio do seu pedido - lembrando que você precisa estar logada para ter acesso à este conteúdo.Mas não se preocupe, o prazo de entrega combinado no momento da sua compra será respeitado.
O meu pedido chegou incompleto. O que eu faço?
Primeiro de tudo: lamentamos muito o ocorrido! Aqui na CT, nosso objetivo principal é proporcionar a você uma ótima experiência de compra online.
Você pode entrar em contato pelo Whatsapp, (clicando aqui), nos contando que produto faltou e o número do seu pedido.
Pedidos divididos em duas entregas
Oferecemos a possibilidade de dividir a entrega dos seus pedidos em pacotes distintos devido à integração dos estoques das nossas lojas e site, juntamente com o nosso centro de distribuição. Essa abordagem visa garantir que os looks estejam disponíveis até a última peça de nossos estoques, proporcionando a flexibilidade necessária para atendermos as nossas clientes de todo o Brasil e assegurando que suas compras cheguem de forma eficiente até você.
Não esqueça: caso precise cancelar ou solicitar uma devolução é importante olhar as peças incluídas em cada pedido para ter certeza que não está se desfazendo do look errado. Você pode encontrar todas as informações dos seus pedidos fazendo login no site e clicando em "meus pedidos", clicando aqui.
Fiz um pedido e já paguei, mas a compra não aparece no meu perfil, o que fazer?
Se você realizou um pedido e concluiu o pagamento, porém não o visualiza em seu perfil, é possível que tenha ocorrido um equívoco durante o login, como inserir um endereço de e-mail incorreto.
Não se preocupe, vamos te ajudar.
Para solucionar o problema, envie um e-mail para contato@caroltaurisanobrand.com.br ou entre em contato pelo nosso Whatsapp, clicando aqui, descrevendo o seu caso e inclua o valor do pedido e o seu CPF para que possamos localizar a compra. Nosso time fará o possível para encontrar o seu pedido e ajudá-la a acompanhar a sua compra.
Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?
Sim! Para comprar fora do Brasil você precisa acessar o nosso site https://www.caroltaurisanobrand.com.br/
Escolher a opção de retire em loja , que entraremos em contato para cotações de fretes internacionais.


